A RBCM Lawyers, anteriormente designada por BCH Advogados, é um escritório de advogados, fundado em Lisboa, Portugal, em 1990. A alteração da composição da sua equipa, bem como a necessidade de crescimento e evolução, estiveram na origem da nova designação, dando-se a fusão do escritório de Lisboa com o de Leiria.

Líder em Direito Societário e Comercial e Direito Tributário e Fiscal, esta também presta serviços em áreas como Direito Bancário e Financeiro, Corporate & Governance, M&A, Direito Imobiliário, Urbanismo e Ambiente, entre outros.

A RBCM Lawyers é constituída por advogados competentes e dedicados, que aliam o seu vasto conhecimento à experiência adquirida ao longo dos anos. Estes distinguem-se pela excelente relação de proximidade, confiança e transparência que vão estabelecendo com todos os seus clientes, tanto nacionais como internacionais, garantindo-lhes um serviço de qualidade e personalizado.


Experiência eProfissionalismo

Confiançae Transparência

Proximidadee Proatividade

Sentido práticoorientado ao negócio

Valor e VantagensCompetitivas

TotalDisponibilidade

Reputaçãoe Distinções

Ao longo dos seus mais de 25 anos de existência, a RBCM Lawyers tem crescido de forma significativa, gozando de forte reputação e reconhecimento por parte de clientes e colegas.

Logo Chambers and Partners
Logo The 500 Legal

Os nossos clientes

A RBCM Lawyers presta serviços jurídicos a reconhecidas instituições financeiras e bancárias portuguesas, a companhias de seguros, a instituições na área da saúde e da investigação científica, a empresas de tecnologias de informação e produtoras e fornecedoras de componentes elétricos, como ainda serviços no ramo imobiliário e transações imobiliárias, auxiliando regularmente promotores imobiliários e compradores de propriedades em Portugal.

A RBCM Lawyers conta com um vasto leque de clientes, de setores de atividade variados, como:

  • Banca e Finanças
  • Saúde e Investigação Científica
  • Imobiliário e Construção
  • Seguradoras
  • Empresas de TI/Software
  • Produção e distribuição de componentes elétricos